A imagem da barbearia não apareceu e além disso o título "barbearia alura" ficou pequeno e no canto da tela, não sei porque aconteceu isso já que segui os passos certinho e a imagem está na mesma pasta, se alguém puder me ajudar, ficarei grata
A imagem da barbearia não apareceu e além disso o título "barbearia alura" ficou pequeno e no canto da tela, não sei porque aconteceu isso já que segui os passos certinho e a imagem está na mesma pasta, se alguém puder me ajudar, ficarei grata
Oi, Renata.
Você pode mandar o código aqui? Acho que vai ser mais fácil ajudar assim.
Oi, ele está assim e a imagem de como ficou o resultado está abaixo, além disso quando fui para a parte dos benefícios e listei, nem todos ficaram na mesma fonte itálico que o instrutor mostrou
Sobre o título, ele ficou no canto porque você colocou / na abertura da tag < h1 >
Na parte dos benefícios foi um erro parecido. Dentro das aspas dos que deram errado, você colocou um > que não precisava.
Quanto a imagem, não consegui identificar o erro, mas recomendo abrir o projeto em outro navegador para ver se o problema está no html ou no próprio navegador.
Espero ter ajudado. :)