Assunto: Suporte - Imagem Não Aparece na Página HTML
Olá,
Estou enfrentando um problema no meu código HTML, onde a imagem não está sendo exibida na página, apesar de estar na mesma pasta que o arquivo HTML. Já tentei algumas soluções, mas sem sucesso.
Aqui estão os passos que já tomei para tentar resolver o problema:
Verifiquei o Caminho da Imagem: O caminho para o arquivo da imagem está correto, src="foto.jpg", e a imagem está na mesma pasta que o arquivo HTML.
Verifiquei a Extensão do Arquivo: A imagem tem a extensão .jpg, e o nome do arquivo está correto, sem erros de digitação.
Verifiquei os Erros no Console do Navegador: Encontrei o erro 404 no console mas não achei a causa.
Testei o Caminho Absoluto: Mesmo usando um caminho absoluto (src="C:/caminho/para/a/imagem/foto.jpg"), a imagem ainda não aparece.
Verifiquei Permissões de Arquivo: A imagem tem permissões de leitura adequadas, e nada foi alterado que possa ter afetado isso.
Verifiquei se a Imagem Abre Diretamente: Quando tento abrir a imagem diretamente no navegador, aparece uma mensagem "Não foi possível estabelecer uma conexão segura com este site".
Apesar dessas tentativas, a imagem ainda não está sendo exibida corretamente na página. Você poderia me ajudar a identificar o que pode estar causando esse erro?
Agradeço desde já pela ajuda!
Atenciosamente, Pedro Lucas