1
resposta

[Dúvida] Imagem incompleta no mockup no Photoshop

Oi, gente. Tudo bem? Estou tentando aplicar os conhecimentos do "Para saber mais: mockups" num projeto pessoal e estou encontrando um erro recorrente:

![](Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade ) Essa é a imagem do meu arquivo original.

Mas, quando vou soltar esse mesmo arquivo no Photoshop ele fica assim:
![](Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade )

Eu não sei o que acontece pra essa sacola de compras sumir.

Trabalhei esse arquivo no Figma e não há nenhum frame fora do frame principal, está tudo certinho. Tentei exportar para o PS tanto em arquivos svg quanto png e não vi diferença também.

Alguém conseguiria me dar uma luz?

Obrigada desde já. :)

1 resposta

Ei, Ana! Tudo bem?

Poxa, o Photoshop parece não está interpretando o arquivo exportado do Figma corretamente. Recomendo que revise outros pontos também como:

1. Ao abrir o arquivo no Photoshop, veja se a camada da sacola está visível e não está oculta ou em um grupo colapsado.

2. Tente exportar a imagem novamente, no formato PDF, caso não tenha tentando.

3. E verifique se o tamanho da tela no Photoshop está correto e se a imagem não está sendo cortada, que é o mais comum de acontecer. Às vezes, a resolução ou o tamanho do documento pode afetar a visualização.

4. Veja se está usando a versão mais recente do Photoshop, pois pode reparar problemas de compatibilidade com o formato do arquivo.

Conteúdo relacionado
Espero ter ajudado e qualquer dúvida, compartilhe no fórum.

Até mais, Ana!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado!