1
resposta

[Dúvida] IMAGE GRID NÃO MOSTRA AS IMAGES

Olá!

Depois de fazer os cursos, iniciei meu próprio projeto. Nele tentei incluir o visual Image grid, que foi apresentado nesse curso. Todavia as imagens não aparecem no grid. O filtro está funcionando, o prblema mesmo são as imagens que não aparecem.

Os passo que eu fiz foram:

1 Criei uma tabela, clicando em Inserir Daos, com os links das imagens e nome dos analistas; 2 O relacionamento foi feito automaticamente pelo PBI; 3 As images estão salvas no OneDrive.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeInsira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

Oi Stefani, tudo bem?

Desculpe a demora em te responder!

Sinto muito que esteja com dificuldades em adicionar as imagens com o "Image Grid". Uma possível solução para esse problema é verificar se os links das imagens estão corretos e se as permissões necessárias para acessar os links foram concedidas. Você também pode gerar outros links com plataformas com o Imgur, por exemplo. Para acessar essa ferramenta, clique neste link.

Todavia, vale ressaltar que como é um assunto externo aos cursos da Alura e que não tenho acesso ao cenário completo do projeto outros testes terão de ser feitos a fim de obter o resultado esperado, mas espero que esta resposta seja um bom ponto de partida para a resolução do seu problema.

Abraços e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software