Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

[Dúvida] Identificar o porque o arquivo accounts.json não esta sendo atualizado

Não estou conseguindo adicionar um objeto Account no meu arquivo account.json no Gist. No terminal não consta nenhum erro, segue o print do terminal:

No vídeo após a inserção deveria aparecer o print da lista de Accounts

Print do terminal

Repositório do projeto: https://github.com/lucascontieri/console-chatbot-bytebank-dart-alura.git

3 respostas

Olá, Lucas, como vai?

Eu testei o código do seu repositório e ele está funcionando conforme o esperado, adicionando o account de exemplo no Gist. Na imagem do terminal que você compartilhou, é possível visualizar que o objeto de conta de exemplo também está listado, o que demonstra que o Dart processou as informações e concluiu o fluxo de leitura e exibição.

Para que eu possa entender exatamente qual comportamento da aula não se repetiu no seu computador, peço que envie o link do vídeo e o minuto em que a diferença ocorre. Isso permitirá uma comparação técnica detalhada entre o que o instrutor apresenta e o resultado do seu console.

Fico no aguardo e a disposição :)

Olá, Mike tudo certo? Então eu acabei esquecendo de mandar o print quando eu saio do "ChatBot", ele aparece que a adição falhou:

Foto do terminal

solução!

Mike, consegui resolver... eu printei um status.code, e deu 401 (Não autorizado). Não sei o porque, então gerei um novo token API Gist, e funcionou. Visto que, o que já estava, ainda era válido mas não funcionava mais.