Cadê o IDCliente na tabela Empréstimo? Qual o motivo de não ter inserido na tabela se tem no diagrama?

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Cadê o IDCliente na tabela Empréstimo? Qual o motivo de não ter inserido na tabela se tem no diagrama?

Ei, William! Tudo bem?
Na sua imagem podemos ver, sim, o ID_Cliente em ambos casos. Veja, ele está sendo destacado pela setinha vermelha:

Espero ter ajudado.
Bons estudos e até mais!