Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

[Dúvida] hostgator

Já tive um cliente que ele possuia um site feito no Hostgator e não consegui de forma alguma instalar. até hoje tenho curiosidade de onde poderia adicionar isso

2 respostas
solução!

Olá Rômulo, tudo bem?

Posso te dar algumas dicas gerais que podem ajudar. Primeiramente, verifique se o que você está tentando instalar é compatível com o tipo de hospedagem que seu cliente possui na Hostgator. Alguns recursos podem não estar disponíveis em todos os planos de hospedagem.

Além disso, é importante seguir as instruções de instalação cuidadosamente e verificar se todos os pré-requisitos foram atendidos. Se você ainda tiver dúvidas, recomendo entrar em contato com o suporte da Hostgator para obter ajuda específica para o seu caso.

Quaisquer dúvidas ou comentário, fique à vontade para comentar aqui ou em nossa comunidade do discord.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Eu engoli a palavra kkkk Eu estava tentando instalar o TAG da google porém não tinha conseguido. E também não achei instruções na internet, youtube pra isso também não.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software