Já tive um cliente que ele possuia um site feito no Hostgator e não consegui de forma alguma instalar. até hoje tenho curiosidade de onde poderia adicionar isso
Já tive um cliente que ele possuia um site feito no Hostgator e não consegui de forma alguma instalar. até hoje tenho curiosidade de onde poderia adicionar isso
Olá Rômulo, tudo bem?
Posso te dar algumas dicas gerais que podem ajudar. Primeiramente, verifique se o que você está tentando instalar é compatível com o tipo de hospedagem que seu cliente possui na Hostgator. Alguns recursos podem não estar disponíveis em todos os planos de hospedagem.
Além disso, é importante seguir as instruções de instalação cuidadosamente e verificar se todos os pré-requisitos foram atendidos. Se você ainda tiver dúvidas, recomendo entrar em contato com o suporte da Hostgator para obter ajuda específica para o seu caso.
Quaisquer dúvidas ou comentário, fique à vontade para comentar aqui ou em nossa comunidade do discord.
Espero ter ajudado e bons estudos!
Eu engoli a palavra kkkk Eu estava tentando instalar o TAG da google porém não tinha conseguido. E também não achei instruções na internet, youtube pra isso também não.