1
resposta

[Dúvida] Horário de funcionamento (exceções)

Qual a melhor maneira de descrever horários que não se repetem?

Por exemplo: trabalho aos sábados de 08 às 13h, mas é por escala. Ou seja, nem todo sábado estarei trabalhando, agendamos sempre no final do mês anterior a escala para os sábados do mês seguinte.

O que fazer neste caso? Melhor não deixar o sábado selecionado no perfil comercial, ou selecionar ele e adicionar essa informação da escala na descrição?

Desde já grato.

1 resposta

Olá, Marco!

Na situação que você descreveu, acredito que a melhor opção seja selecionar o sábado no perfil comercial e adicionar a informação da escala na descrição. Dessa forma, os clientes saberão que você trabalha aos sábados, mas que nem sempre estará disponível nesse dia.

Por exemplo, você pode adicionar uma frase como: "Trabalho aos sábados de 08h às 13h, porém, por escala. Verifique a disponibilidade no final do mês anterior." Assim, os clientes terão conhecimento da sua disponibilidade e poderão se programar de acordo.

Lembre-se de sempre manter a descrição do seu perfil comercial atualizada, para que os clientes tenham todas as informações necessárias sobre o seu negócio.

Bons estudos!

Marco, se essa resposta te ajudou, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software