Eu até esperava um hello world aparecer, mas, não apareceu nas perguntas e respostas. Eu sei como ele funciona, mas é estranho ele ser mencionado no fim e não abordado no inicio
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Eu até esperava um hello world aparecer, mas, não apareceu nas perguntas e respostas. Eu sei como ele funciona, mas é estranho ele ser mencionado no fim e não abordado no inicio
Oi, Tadeu! Tudo bem?
Ponto interessante! O "Hello World" é realmente um clássico quando se trata de aprender uma nova linguagem de programação. A ideia de introduzir o "Hello World" no final pode ser uma estratégia para garantir que você já tenha uma base sólida sobre as funções print() e input() antes de criar seu primeiro programa completo. Isso pode ajudar a entender melhor o funcionamento dessas funções e como elas podem ser usadas em conjunto.
Caso surja alguma dúvida, sinta-se à vontade em comunicar por aqui, estou à disposição e ficarei super feliz em poder ajudar!
Um forte abraço e bons estudos!