Olá Gabriel, tudo bem? Pelo que entendi do seu código, você está tentando definir a altura da sua tela de desenho utilizando a variável "height", mas ela não está sendo reconhecida. Isso pode acontecer porque a variável "height" só pode ser utilizada dentro da função "setup()", que é responsável por definir as configurações iniciais do seu programa.
Para corrigir isso, você pode mover a linha "let yBolinha = 200" para dentro da função "setup()", logo após a linha "createCanvas(600,400);". Dessa forma, você conseguirá utilizar a variável "height" para definir a altura da sua tela.
Ficaria assim:
function setup() {
createCanvas(600,400);
let yBolinha = height/2;
}
function draw() {
background(0);
circle(xBolinha,yBolinha,diametro)
//xBolinha += velocidadeXBolinha;
yBolinha += velocidadeYBolinha;
if (xBolinha > width || xBolinha < 0){
velocidadeXBolinha *= -1;
}
if (yBolinha < height || yBolinha > 0){
velocidadeYBolinha *= -1;
}
}
Espero ter ajudado e bons estudos!