Como posso fazer a entrega pros desenvolvevores de coisas no fundo da minha landing page que sangra a tela e coisas do tipo? Por exemplo os vetores que foram rotacionados e colocados junto ao fundo.
Como posso fazer a entrega pros desenvolvevores de coisas no fundo da minha landing page que sangra a tela e coisas do tipo? Por exemplo os vetores que foram rotacionados e colocados junto ao fundo.
Olá Eduarda, tudo bem?
Para fazer a entrega do fundo da sua landing page para o time de desenvolvimento, você pode transformar os elementos de fundo em PNG, mas lembre que nesse caso a pessoa desenvolvedora não terá acesso a algumas informações como a cor do elemento. Você também pode agrupar todos os elementos de fundo e exportar em SVG, assim ele será salvo em vetor e manterá todas as suas especificações.
Além disso, no caso dos vetores que foram rotacionados e colocados junto ao fundo, é importante que você especifique a posição e o ângulo de rotação desses elementos na hora de exportar as especificações. Isso garantirá que a pessoa desenvolvedora possa reproduzir o design com precisão.
Qualquer dúvida estou à disposição Até mais e bons estudos!