1
resposta

[Dúvida] Handoff do fundo

Como posso fazer a entrega pros desenvolvevores de coisas no fundo da minha landing page que sangra a tela e coisas do tipo? Por exemplo os vetores que foram rotacionados e colocados junto ao fundo.

1 resposta

Olá Eduarda, tudo bem?

Para fazer a entrega do fundo da sua landing page para o time de desenvolvimento, você pode transformar os elementos de fundo em PNG, mas lembre que nesse caso a pessoa desenvolvedora não terá acesso a algumas informações como a cor do elemento. Você também pode agrupar todos os elementos de fundo e exportar em SVG, assim ele será salvo em vetor e manterá todas as suas especificações.

Além disso, no caso dos vetores que foram rotacionados e colocados junto ao fundo, é importante que você especifique a posição e o ângulo de rotação desses elementos na hora de exportar as especificações. Isso garantirá que a pessoa desenvolvedora possa reproduzir o design com precisão.

Qualquer dúvida estou à disposição Até mais e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software