Olá, Irene! Tudo bem?
Fico feliz em saber que gostou do curso de Chatbot.
Sobre a sua dúvida, o processo de handoff, ou seja, a entrega do projeto de chatbot para a equipe de desenvolvimento, pode variar dependendo da equipe e da empresa. No entanto, em geral, você pode sim criar um documento que detalha as intenções, entidades, respostas sugeridas e os fluxos de conversação que você projetou.
Este documento pode ser um arquivo DOC, como você mencionou, ou até mesmo um arquivo mais interativo, como um diagrama feito em uma ferramenta de design de UX, como o Figma. Isso pode ajudar a equipe de desenvolvimento a entender melhor o fluxo de conversação e a lógica por trás do chatbot.
Além disso, é importante manter a comunicação aberta com a equipe de desenvolvimento durante todo o processo de construção do chatbot. Isso inclui a fase de handoff. Por exemplo, pode querer agendar uma reunião para apresentar o projeto e responder a quaisquer perguntas que a equipe possa ter.
Espero ter ajudado e qualquer dúvida é só dizer. Estou aqui para auxiliar!
Até mais!
Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!