Meu código não está executando a função de reiniciar o jogo ao clicar no botão. Alguém consegue me ajudar?
let numeroSecreto = gerarNumeroAleatorio ();
let tentativas = 1
function exibirMensagemInicial() {
exibirTextoNaTela ('h1', 'Jogo do Número secreto');
exibirTextoNaTela ('p', 'Escolha um número entre 1 e 10');
}
function exibirTextoNaTela (tag, texto){
let campo = document.querySelector (tag);
campo.innerHTML= texto;
}
exibirMensagemInicial();
function verificarChute(){
let chute = document.querySelector('input').value;
if (chute == numeroSecreto) {
exibirTextoNaTela ('h1', 'Acertou!');
let palavraTentativa = tentativas > 1 ? 'tentativas' : 'Tentativa';
let mensagemTentativa =`Você descobriu o número secreto depois de ${tentativas} ${palavraTentativa}`;
exibirTextoNaTela ('p',mensagemTentativa );
document.getElementById('reiniciar') .removeAttribute('disabled');
} else {
if (chute < numeroSecreto) {
exibirTextoNaTela ('p', 'O número secreto é maior');
} else {
exibirTextoNaTela ('p', 'O numéro secreto é menor!');
} tentativas++;
limparCampo ();
}
}
function gerarNumeroAleatorio () {
return parseInt(Math.random() * 10 + 1);
}
function limparCampo () {
chute = document.querySelector ('input');
chute.value = '';
}
function reiniciarJogo() {
numeroSecreto = gerarNumeroAleatorio();
tentativas = 1;
exibirMensagemInicial();
limparCampo();
document.getElementById('reiniciar').setAttribute('disabled', 'true');
}