Fico em dúvida sobre usar mais de um H1 para chamar a atenção ou gerar acessibilidade. Como o curso é um pouco antigo, pode ter mudado alguns detalhes. Mas na própria w3c diz: Note: Only use one
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Fico em dúvida sobre usar mais de um H1 para chamar a atenção ou gerar acessibilidade. Como o curso é um pouco antigo, pode ter mudado alguns detalhes. Mas na própria w3c diz: Note: Only use one
Oi Lucas, tudo bem?
Para deixar semânticamente correto e com acessibilidade é recomendado usar apenas um H1 mesmo e para o caso de chamar atenção para uma parte do texto, você pode aumentar ofont-size do texto, utilizar o negrito e tudo mais.
E é importante evitar pular níveis de cabeçalhos, por exemplo, sempre comece com <h1>, depois <h2> e assim por diante.
Esse artigo "Heading Tags" é super legal e indico muito a leitura.
Um abraço e bons estudos.