Oi!! Gostaria de saber como que o professor criou um grupo de variáveis de cores (brand e feedback), como no print abaixo:
Obrigada!
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Oi!! Gostaria de saber como que o professor criou um grupo de variáveis de cores (brand e feedback), como no print abaixo:
Obrigada!
Oi, Natalia, tudo bem com você?
Basta nomear as variáveis de forma hierárquica, usando “/” para separar os grupos. Por exemplo, se você criar uma variável chamada “feedback/danger/100”, ela já aparece agrupada dentro do grupo “feedback”, depois dentro do subgrupo “danger”. Isso vale para outros subgrupos, como “info”, “success” ou “warning”.
Espero ter ajudado.
Siga firme nos seus estudos e conte com o fórum sempre que precisar.
Abraços :)