Na janela de propriedades essencias tem como definir um tempo para a minha composição?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Na janela de propriedades essencias tem como definir um tempo para a minha composição?
Ei, Briner! Tudo bem?
Para eu te ajudar com uma resposta adequada, poderia dizer sobre qual ferramenta, o nome do curso e da aula que está assistindo em que surgiu a dúvida, por favor? Assim terei o conhecimento sobre qual é o seu contexto.
Fico no aguardo.
Até mais!
O nome do curso é - Motion Design: crie animações incríveis no After Effects Aula - Criando a animação principal - atividade 11
Ei, Briner!
Obrigada pelo retorno.
Para ajustar o tempo da sua composição, acesse o menu "Composition" e selecione "Composition Settings". Nessa janela, você pode modificar as opções "Start Timecode" e "Duration". Alterando o valor de "Duration", é possível aumentar ou reduzir o tempo total da composição, permitindo alinhar o timing conforme necessário.
Ou, use o atalho Ctrl+K no Windows ou Command+K no macOS para acessar rapidamente essas configurações.
Espero ter ajudado e qualquer dúvida, compartilhe no fórum.
Até mais, Briner!
Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado!