Eu segui os passos da aula, mas os gráficos que eu fiz ficaram diferentes nas cores em relação aos que o professor executou. Seria algum erro meu ou algum padrão de atualização que pode ter mudado desde a gravação da aula?

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Eu segui os passos da aula, mas os gráficos que eu fiz ficaram diferentes nas cores em relação aos que o professor executou. Seria algum erro meu ou algum padrão de atualização que pode ter mudado desde a gravação da aula?

Acredito que essa biblioteca tenha atualizado com o passar do tempo e por padrão os gráficos estejam vindo com as barras da mesma cor.
Aconteceu comigo também, eu fucei bastante e descobrir uma maneira de resolver, basta adicionar mais um parâmetro na função catplot(). Parâmetro esse chamado de hue
Segui o código que usei:
sns.catplot(x='original_language', data=filmes_sem_lingua_original_em_ingles, kind='count', hue='original_language')
Pelo que entendi é só passar o eixo x dentro do parâmetro hue. Nesse caso: 'original_language'.
Print com o resultado:
Muito obrigado pela ajuda nessa dúvida.