Eu gostaria de saber se vocês sabem mais fontes como posso achar csvs iguais a do "train.csv" pra poder utilizar nesse projeto com outros dados. Isso facilita demais o meu conhecimento de fato.
Eu gostaria de saber se vocês sabem mais fontes como posso achar csvs iguais a do "train.csv" pra poder utilizar nesse projeto com outros dados. Isso facilita demais o meu conhecimento de fato.
Olá João, tudo bem?
Há alguns sites que você pode encontrar datasets em formato CSV para praticar e aplicar seus conhecimentos em Machine Learning. Os mais conhecidos são:
Kaggle: É uma plataforma muito popular entre cientistas de dados. Você pode encontrar uma infinidade de datasets em diferentes áreas, incluindo marketing. Basta criar uma conta e explorar a seção de datasets.
UCI Machine Learning Repository: Este é um repositório que oferece uma ampla variedade de conjuntos de dados para pesquisa em aprendizado de máquina. Muitos dos datasets estão disponíveis em formato CSV.
Google Dataset Search: Uma ferramenta do google para encontrar datasets disponíveis na web. Você pode pesquisar por palavras-chave relacionadas ao seu interesse.
Espero ter ajudado.
Qualquer dúvida, não hesite em compartilhar no fórum.
Abraços e bons estudos!