Eu gostaria de saber se vocês sabem mais fontes como posso achar csvs iguais a do "train.csv" pra poder utilizar nesse projeto com outros dados. Isso facilita demais o meu conhecimento de fato.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Eu gostaria de saber se vocês sabem mais fontes como posso achar csvs iguais a do "train.csv" pra poder utilizar nesse projeto com outros dados. Isso facilita demais o meu conhecimento de fato.
Olá João, tudo bem?
Há alguns sites que você pode encontrar datasets em formato CSV para praticar e aplicar seus conhecimentos em Machine Learning. Os mais conhecidos são:
Kaggle: É uma plataforma muito popular entre cientistas de dados. Você pode encontrar uma infinidade de datasets em diferentes áreas, incluindo marketing. Basta criar uma conta e explorar a seção de datasets.
UCI Machine Learning Repository: Este é um repositório que oferece uma ampla variedade de conjuntos de dados para pesquisa em aprendizado de máquina. Muitos dos datasets estão disponíveis em formato CSV.
Google Dataset Search: Uma ferramenta do google para encontrar datasets disponíveis na web. Você pode pesquisar por palavras-chave relacionadas ao seu interesse.
Espero ter ajudado.
Qualquer dúvida, não hesite em compartilhar no fórum.
Abraços e bons estudos!