3
respostas

[Dúvida] Google search console

Olá boa noite

Eu fiz a indexação da pagina abaixo:

https://www.bocaabocaempresas.com.br/zezao-auto-center.php

E o Google Search Console informa que a pagina foi indexada, mas quando eu sou pesquisar e digito na busca = ZEZÃO AUTO CENTER, não aparece nas paginas do google. Obs: eu também olhei as outras e também não aparece.

Mas se eu pesquisar = ZEZÃO AUTO CENTER BOCA A BOCA EMPRESAS, aparece a pagina na busca do Google. Obs: Na Tag Title = Zezão Tag keywords = Zezão Auto Center Tag description = Mogi das Cruzes

Por gentileza, no SEO como eu faço para encontrar o Zezão Auto Center no Google? Obs. buscando por = Zezão Auto Center, e encontra a página que eu fiz a indexação.

Agradeço desde já

Rodrigo

3 respostas

Olá, Rodrigo! Pelo que você descreveu, parece que você já indexou sua página no Google Search Console, mas ela não aparece nos resultados de busca quando você pesquisa "ZEZÃO AUTO CENTER". Vou te dar algumas dicas para melhorar a visibilidade da sua página nos resultados de busca:

Otimização de palavras-chave: Verifique se você está utilizando as palavras-chave relevantes ("Zezão Auto Center") em seu conteúdo, headings (H1, H2, H3) e meta tags (title e description).

Conteúdo de qualidade: Tenha certeza de que sua página possui conteúdo de qualidade e relevante para o tema "Zezão Auto Center". O Google prioriza páginas com bom conteúdo e informações úteis para os usuários.

Backlinks: Tente obter backlinks (ou seja, links em outros sites apontando para a sua página) de sites confiáveis e relevantes para o seu nicho. Isso pode ajudar a aumentar a autoridade do seu site aos olhos do Google.

Tempo: A indexação e a classificação das páginas nos mecanismos de busca podem levar algum tempo. Continue monitorando o desempenho da sua página no Google Search Console e faça ajustes conforme necessário.

Mobile-friendliness: Certifique-se de que sua página seja responsiva e otimizada para dispositivos móveis, já que o Google prioriza páginas com bom desempenho nesse aspecto.

Velocidade da página: Otimize a velocidade de carregamento da sua página, pois isso é um fator de classificação importante para o Google.

Se você aplicar essas dicas e continuar acompanhando o desempenho da sua página no Google Search Console, é provável que, com o tempo, ela comece a aparecer nas buscas relacionadas a "Zezão Auto Center".

Espero que essas informações te ajudem! Se você tiver mais dúvidas ou precisar de mais assistência, sinta-se à vontade para entrar em contato comigo no meu perfil do LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/eduardo-a-querido-dias-logistica/

Boa sorte com o SEO da sua página e sinta-se à vontade para compartilhar seus resultados ou fazer mais perguntas no fórum!

Bom dia Eduardo

Eu verifiquei no Google e se eu buscar por zezão auto center, agora aparece na primeira pagina do Google.

Obs, sem precisar buscar zezão auto center boca a boca empresas

Agradeço desde já a atenção

Rodrigo Faria

Olá bom dia

É possível eu configurar para buscar no Google = AUTO CENTER e encontrar o ZEZÃO AUTO CENTER ? Segue o link: https://www.bocaabocaempresas.com.br/zezao-auto-center.php Obs.: Já está indexado no Google e aparece na primeira pagina se eu buscar como ZEZÃO AUTO CENTER.

Agradeço desde já

Rodrigo