Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Dúvida - Google Play

Professor, eu queria tirar uma dúvida, eu poderia montar um portfólio de projetos na Google Play? Isso seria possível? Ter projetos (aplicativos) deployados mas sem divulgação/visibilidade para usuários finais?

Antes de incrementar o último app gostaria de saber se isso seria possível para que eu deixasse este release deployado.

3 respostas

Oi Jhony, de boa ?

Se você quer ter um portfólio, recomendo fazer isso via github, deixando um readme muito bem detalhado, com imagens, textos e até mesmo explicando a arquitetura que tu usou, acho que vai ser algo bem bom assim.

Não sei se é interessante você publicar um app e não permitir que ninguém use :( Você vai ter que pagar 50 doláres, se não me engano, para estar visível para ninguém, logo, nem mesmo quem quiser ver seu portólio teria acesso, faz sentido ?

Ah entendi, porque eu havia entendido que há uma taxa única de 25 dólares para poder publicar quantas apps quiser, e que havia uma forma de disponibilizar um app na versão beta para alguém testar

Achei que poderia ter um app beta para disponibilizar para alguém, caso quisesse testá-lo como se fosse um deploy no Heroku

solução!

Voce pode publicar quantos apps quiser depois de ter pago a taxa de criação de conta.

Você pode deixar em beta, mas o lance é que ninguém vai conseguir ver, só quem você adicionar numa whitelist pra testes e tals...

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software