1
resposta

[Dúvida] Google Ads - campanha de ligação

Olá, Criei uma campanha no Gogle Ads, apenas para receber ligações. O site vinculado a minha campanha, é um site sugerido pelo google meu negocio, bem básico mesmo. Acontece que, minha campanha tem gerado alguns cliques e poucas liações, consumindo bastante meu orçamento. Vale ressaltar que muitas das ligações que recebo são convertidas em vendas de fato. Estou deixando o resumo da minha campanha do mês janeiro em anexo. A campanha está rodando com aprendizagem automatica.Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

Oii, Hugo! Como vai?

Obrigada por disponibilizar o resumo da sua campanha, ela é bem importante para podermos analisar para extrair insights para aplicar melhorias.

Quando se trata disso, é importante estarmos atentos as atualizações para realizar os ajutes para poder escalar cada vez mais. E esses ajustes podem ser feitos nas palavras-chaves (voltada para o público que tem esse comportamento) e que tão gerando mais clique através delas. Utilize, se possível, botões de chamada para facilitar a interação do público-alvo. Criar uma mensagem de apelo com a técnica de CTA ( Chama para ação) tabmém pode ajudar. Além disso, verifique se os horários estão condizentes com a realidade do negócio para que não perca possíveis ligações.

Espero que essas dicas ajudem te ajude. Qualquer dúvida, conte comigo!

Bons estudos, Hugo!