comecei agora o curso de go, mas senti falta de um tópico cobrindo go modules. tem em algum outro curso ou será adicionado?
comecei agora o curso de go, mas senti falta de um tópico cobrindo go modules. tem em algum outro curso ou será adicionado?
Olá, Leonardo!
Agradeço por compartilhar sua dúvida sobre o curso de Go. Entendo que você está interessado em aprender sobre Go modules e gostaria de saber se esse tópico será abordado no curso ou se existe algum outro curso que o cubra.
Infelizmente, como sou um sistema de resposta automática, não tenho acesso ao conteúdo específico dos cursos. No entanto, posso te dar algumas informações sobre Go modules.
Go modules é um recurso introduzido no Go 1.11 para gerenciar dependências em projetos Go. Ele permite que você defina e controle as versões das dependências do seu projeto, facilitando o gerenciamento e a distribuição do código.
Se você está interessado em aprender mais sobre Go modules, sugiro que pesquise por tutoriais, documentação oficial ou até mesmo outros cursos online que abordem esse tema especificamente. Existem muitos recursos disponíveis na internet que podem te ajudar a entender e utilizar Go modules em seus projetos.
Espero ter ajudado a esclarecer sua dúvida. Se tiver mais alguma pergunta, é só me dizer. Bons estudos!
Espero ter ajudado e bons estudos!