Gostaria de saber como posso almacenar ou ver em "Githud' meus projetos feitos em "Visual Studo Code " ?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Gostaria de saber como posso almacenar ou ver em "Githud' meus projetos feitos em "Visual Studo Code " ?
Olá Edismar! Tudo bem?
Parece que você está se referindo ao GitHub, que é uma plataforma de hospedagem de código-fonte com controle de versão usando o Git. Vou te ajudar a entender como você pode armazenar seus projetos do Visual Studio Code no GitHub.
Crie um Repositório no GitHub:
Configure o Git no Visual Studio Code:
git --version no terminal.Inicialize o Repositório Git Localmente:
Ctrl + `).git init para inicializar um repositório Git no diretório do seu projeto.Adicione e Commite seus Arquivos:
git add . para adicionar todos os arquivos do seu projeto ao repositório.git commit -m "Primeiro commit".Conecte ao Repositório no GitHub e Faça o Push:
git remote add origin https://github.com/SEU_USUARIO/NOME_DO_REPOSITORIO.git
SEU_USUARIO pelo seu nome de usuário no GitHub e NOME_DO_REPOSITORIO pelo nome do repositório que você criou.git push -u origin master
Agora, seus projetos devem estar visíveis no seu repositório no GitHub. Você pode acessar o repositório através do site do GitHub para ver seus arquivos.
Espero ter ajudado e bons estudos!