Estou com um problema que não estou conseguindo entender, fiz alteração no projeto junto com a aula, segui fazendo os passo pelo terminal, porem ele trava e não consigo commitar, segui print.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Estou com um problema que não estou conseguindo entender, fiz alteração no projeto junto com a aula, segui fazendo os passo pelo terminal, porem ele trava e não consigo commitar, segui print.
Para conseguir commitar e push pro git hub, tive que adicionar "contato.html", commitei e em seguida Push, no casa da aula estava ensinando a alteração com o "app.js", não entendi esta diferença, se fiz algo errado.
Opa Windson, tudo certo?
Pela imagem enviada, apenas o arquivo "contato.html" está disponível para ser adicionado e commitado. O que pode ter ocorrido é as alterações feitas no arquivo app.js não terem sido salvas, sempre que realizamos modificações precisamos verificar se as mesmas foram implementadas em nosso arquivo, certifique-se de que o arquivo foi salvo com as alterações feitas no mesmo.
Fico à disposição.
Tenha um bom dia e bons estudos.