Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Dúvida git init --bare.

Bom dia, tudo bem?

Estou com dúvida nessa parte da aula onde o professor cria uma pasta servidor e inicia o git init --bare. Tá, até ai tudo bem... Só que como foi criada uma pasta, deveria puxar alguma informação dentro do comando git status. e na tela do professor, isso não ocorre:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadee na minha tela estava acusando que foi criada uma pasta e que o git não estava rastreando, então apliquei o comando git add servidor/. novamente coloco o git status: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeApareceu vários arquivos criado por conta do comando git init --bare na pasta servidor para commitar. Como commitar tudo isso?

Queria só entender como que o professor criou uma pasta e inseriu o bare e no comando git status não acusou nada.

A pasta ana é um pouco depois do decorrer da aula, por favor ignorem a mensagem.

Atenciosamente!

1 resposta
solução!

Pessoal, agora visualizei o erro mesmo.

Houve uma confusão na minha leitura com o git.

Acontece que eu criei a pasta "git e github" e JÁ CRIEI O GIT para essa. E DEPOIS coloquei a pasta com o meu nome e botei o index.html.

Em seguida criei a pasta servidor dentro da git e github, então logicamente o meu GIT iria acusar a modificação...

Foi realmente uma falha de leitura minha e um pouco de desatenção.

Obrigado por pelos menos entrar nesse tópico e ler a minha dúvida que acabei vendo o erro.