Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

[Dúvida] GIT BASH

Abri o GIT e estava tentando acompanhar o video, porem notei que não consigo fazer o caminho para o desktop, ai segui a aula na pasta que fez o clone, e o atalho de colar "Ctrl + v" não estava colando e sim "Shift + Insert".

DuvidaComGITBash

2 respostas
solução!

Olá, Windson!

Para navegar até a área de trabalho no Git Bash, você pode usar o comando "cd" seguido do caminho para a pasta desejada. Por exemplo, se sua área de trabalho estiver localizada em "C:\Users\seu_usuario\Desktop", você pode digitar o seguinte comando no Git Bash:

cd /c/Users/seu_usuario/Desktop

Certifique-se de substituir "seu_usuario" pelo seu nome de usuário.

Quanto ao problema com o atalho de colar, é comum que o Git Bash utilize o atalho "Shift + Insert" para colar o conteúdo da área de transferência. Portanto, ao invés de utilizar "Ctrl + v", tente utilizar "Shift + Insert" para colar o que você copiou, ou o botão direito do mause e depois em paste(colar).

Espero ter ajudado!

Sucesso

Um grande abraço e até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Muito obrigado pela solução, não entendi muito bem como fazer este caminho, por conta de estar habituado ao autocomplete, se tiver alguma sugestão de como eu me encontro e como descobrir o caminho que preciso fazer, seria de grande ajudar, pois ainda estou confuso, mas entendi a sua solução.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software