Oii,
Já fechei, reiniciei o Visual Studio Code, porém não sei o que estou fazendo de errado que está informando essa mensagem em amarelo

Oii,
Já fechei, reiniciei o Visual Studio Code, porém não sei o que estou fazendo de errado que está informando essa mensagem em amarelo

Oii, Angel.
Esse aviso acontece porque o Git precisa saber exatamente quais arquivos você deseja preparar para o próximo envio (commit).
Ao digitar apenas git add, o comando fica incompleto, pois ele espera um caminho ou um arquivo específico. É como se você dissesse ao computador "adicione", e ele respondesse "adicionar o quê?".
Pra adicionar todos os arquivos do seu projeto de uma vez, você deve usar um ponto final após o comando. O ponto representa o diretório atual e tudo o que está dentro dele.
No seu terminal, digite o seguinte comando:
git add .
Após executar esse comando com o ponto, você poderá seguir com o seu commit normalmente:
git commit -m "seu comentário aqui"
Fique tranquila, esse é um detalhe muito comum quando estamos começando a utilizar o terminal. Agora é só adicionar o espaço e o ponto final que tudo funcionará conforme o esperado.