Acho que não peguei muito o conceito desses dois "comandos", se assim posso chamar, quando exatamente eu tenho que usá-los?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Acho que não peguei muito o conceito desses dois "comandos", se assim posso chamar, quando exatamente eu tenho que usá-los?
Oi!
Dá uma olhada nesse tópico que tem uma explicação detalhada: https://cursos.alura.com.br/forum/topico-document-getelementbyid-348037
Bons estudos!