Podemos com essa mesma construção filtrar em outra linguagem? Filtrar as músicas em C(dó sustenido) por exemplo:
LinqFilter.FiltrarMusicasEmC()
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Podemos com essa mesma construção filtrar em outra linguagem? Filtrar as músicas em C(dó sustenido) por exemplo:
LinqFilter.FiltrarMusicasEmC()
Olá. O que entendi é que você quer executar um código em C com o C#. Crie um programa em C e gere uma .DLL, então faça referencia a esse DLL no seu código C# ([DllImport("codigoC.dll", CallingConvention = CallingConvention.Cdecl)] ) assim você pode executar o FiltrarMusicasEmC com o C#.
Não , estou fazendo uma baita de uma confusão, pois no desafio #1 é mostrado a lista de tonalidades criado no arquivo tonalidades.txt:
"C", "C#", "D", "Eb", "E", "F", "F#", "G", "Ab", "A", "Bb", "B"
Pois bem, nessa lista é apresentado os valores "C", "C#" ... e seguintes; quando o índice for 1, mostrar "C#"; e assim por diante.
Eu estou confundindo esse **valor "C#" ** com a linguagem C#sharp
Desculpe minha miopia
Obrigado pelo atendimento!
Bom dia, eu também confundi a linguagem C com a nota dó, e vice-versa. Só agora percebi.