Não estou entendendo porque está assim, fiz o projeto e ele ficou como tinha que ficar. Daí chegando no Vercel está ficando desse jeito. Grata por qualquer ajuda que me dê uma direção para solucionar!
Não estou entendendo porque está assim, fiz o projeto e ele ficou como tinha que ficar. Daí chegando no Vercel está ficando desse jeito. Grata por qualquer ajuda que me dê uma direção para solucionar!
Olá Jennifer!
Tudo bem?
Eu acessei o seu GitHub através do link https://github.com/jennifer-meira?tab=repositories que estava no seu perfil da Alura, e não tem nenhum repositório, nenhum projeto no seu GitHub.
Se você subir seu projeto no GitHub sabendo que ele está funcionando certinho na sua máquina e no GitHub ele quebrar o estilo, o que você pode fazer é verificar as importações e comparar os nomes de arquivos como o do CSS, as vezes o Github muda a primeira letra, fica minúscula ou maiúscula e difere o caminho do arquivo.
Espero que essa dica te ajudem a solucionar o problema. Caso o problema continue, suba seu projeto no GitHub e nos avisa por aqui.
Bons estudos!