Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

[Dúvida] GCC ou GDB

É possivel fazer o curso: C avançando na linguagem todo na plataforma GDB ONLINE, pois infelizmente o meu GCC não funcionou. Caso não seja possivel poderia me recomendar alguma outra plataforma? Obrigado!

2 respostas
solução!

Olá Gabriel! Tudo bem com você?

Embora seja recomendado utilizar o GCC para compilar e executar programas em C, é possível utilizar outras plataformas online para realizar as atividades do curso.

A opção de usar o GDB Online é boa, pois a mesma é uma plataforma online que permite compilar e depurar programas em C. Outra alternativa é utilizar o IDE online Replit, que suporta várias linguagens de programação, incluindo C.

No entanto, é importante ressaltar que essas plataformas podem ter algumas limitações em relação ao GCC, como versões mais antigas do compilador ou falta de suporte a determinadas bibliotecas. Mas imagino que você não enfrentá isso nos projetos desenvolvidos neste curso.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓.

Opa Gabriel! Então, eu recomendaria o replit, ele é um ambiente de desenvolvimento integrado online bem simples e intuitivo, é só criar uma conta, um repositório(repl) e mandar a ver!