2
respostas

[Dúvida] Fui realizar a autenticação de dois fatores e meu Facebook simplesmente travou.

Bom dia, será que alguém consegue me auxiliar, estava assistindo as aulas e num determinado momento fui realizar a autenticação de dois fatores e além do Facebook não realizar ele bloqueou meu acesso. Ele até pede pra eu realizar em configurações, mas não acha onde fica o campo que ele indica.

2 respostas

Olá, Luiz! Tudo bem?

Pelo que entendi, você estava tentando configurar a forma de pagamento para os anúncios do Facebook e, durante esse processo, tentou ativar a autenticação de dois fatores, mas acabou ficando bloqueado.

A autenticação de dois fatores é uma camada extra de segurança para sua conta e é altamente recomendada. No entanto, se você está tendo problemas para acessar sua conta depois de tentar ativar essa opção, pode ser necessário seguir algumas etapas de recuperação de conta.

Aqui estão os passos que você pode seguir:

  1. Acesse a página inicial do Facebook e clique em "Esqueceu a conta?" que está abaixo do campo de senha.
  2. Digite o email ou número de telefone que você usa para fazer login no Facebook e clique em "Pesquisar".
  3. Selecione o método pelo qual você gostaria de redefinir sua senha e clique em "Continuar".
  4. Siga as instruções na tela para redefinir sua senha.

Se o problema persistir, recomendo entrar em contato com o suporte do Facebook.

Bons estudos!

Boa tarde Thalyta, obrigado pelo retorno, recentemente consegui resolver a situação. Tive que acessar outro navegador de outro aparelho e lá pediu a autenticação e tudo se resolveu, por ora está tudo ok com a conta. Obrigadão viu.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software