Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

[Dúvida] Formatação HTML

<h1>Sobre a Barbearia Alura</h1>

<p>Localizada no coração da cidade a <b>Barbearia Alura</b> traz para o mercado o que há de melhor para o seu cabelo e barba. Fundada em 2019, a Barbearia Alura já é destaque na cidade e conquista novos clientes a cada dia.</p>

<p><i>Nossa missão é: <b>"Proporcionar auto-estima e qualidade de vida aos clientes"</b>.</i></p>

<p>Oferecemos profissionais experientes e antenados às mudanças no mundo da moda. O atendimento possui padrão de excelência e agilidade, garantindo qualidade e satisfação dos nossos clientes.</p>

Utilizei a tag <b> para negrito e a tag <i> para itálico, funcionou da mesma forma. Ainda assim irei utilizar o que o conteúdo do curso apresenta, minha dúvida é se um pouco mais adiante essas tags que eu usei se tornariam um empecilho para o HTML funcionar corretamente.

2 respostas
solução!

Oi, Roder. A diferença é na acessibilidade do site

• <strong> = texto lido com entoação carregada
  • <em> = texto lido com ênfase Fornecem o mesmo visual que as tags <b> e <i>, mas têm significado para os screen-readers (leitor de tela - ferramenta usada para deficientes visuais).

Nessa aula o meu código esta igual ao do instrutor mas nao fica nem em negrito nem em italico. Tentei com as tags e a tag também mas não funciona, sabem me dizer o por que?