Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Dúvida] Formatação do rodapé e da imagem não funciona

Após criar a página "Sobre mim" no projeto, a formatação do rodapé de ambas as páginas parou de funcionar e a formatação da imagem não funciona na página "Sobre mim". Segue o link do projeto no Github https://github.com/assisincrivel/portfolio/tree/e8743c6747f4b967d40402d0ac01906fd47f11ef/portfolio

1 resposta
solução!

Olá Vinicius, tudo bem?

Primeiramente vamos resolver o erro do footer, no seu arquivo style, na penúltima class "apresentacao__links__texto", você finaliza ela com um ; após o término das chaves, o que para a execução do código e tudo que vem depois não é mais executado como é o caso da class footer, para arrumar basta apagar ela.

Quanto a formatação da imagem não consegui ver muita diferença, entre as imagens, na "sobre mim" ficou muito semelhante ao home, o que pode ser feito é diminuir a quantidade de texto pois há muito, e isso empurra a imagem mais para baixo pois a mesma está tentando centralizar com base na quantidade de texto.

Espero ter ajudado, qualquer dúvida, me coloco à disposição! Bons estudos!

Sucesso

Um grande abraço e até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!