O professor no ultimo vídeo citar que à uma formação que contempla esse curso e como gostei desse queria poder acompanhar a formação mas mesmo eu procurando não encontrei, alguém poderia me fala que formação seria ? Agradeço desde já.
O professor no ultimo vídeo citar que à uma formação que contempla esse curso e como gostei desse queria poder acompanhar a formação mas mesmo eu procurando não encontrei, alguém poderia me fala que formação seria ? Agradeço desde já.
Olá, Vítor!
Parabéns por concluir o curso de React: criando um Design System com TailwindCSS! É gratificante finalizar um curso e ver todo o conhecimento adquirido ao longo do caminho.
Em relação à formação mencionada pelo professor, ela está em pré-lançamento e ainda faltam alguns conteúdos por vir. Por enquanto, você pode enriquecer ainda mais seu conhecimento com mais um curso sobre React: evolua o seu Design System com TailwindCSS, um artigo e um podcast. Segue o link da formação para você adicionar ao seu dashboard:
Espero ter ajudado e reforço que em casos de dúvidas, conte sempre com o fórum da comunidade Alura! Bons estudos!
Sucesso ✨
Um grande abraço e até mais!