Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

Dúvida formação front-end

Eu iniciei a formação em abril deste ano e havia concluido os cursos de HTML5 e CSS3 lecionadas pelo instrutor Luiz e vi que recentemente foi adicionado mais cursos 04 a formação lecionadas por outro instrutor chamado Pedro Marins. Pelo que vi, a ementa dos cursos são as mesmas, então porque a redundância? Não entendi ao certo isso. Peço perdão se o post não tem a ver diretamente com o curso, mas não encontrei um chat ou e-mail para contactar a Alura sobre.

5 respostas

Boa noite, Tiago! Como vai?

Na realidade não se trata de uma redundância e sim uma atualização. Os cursos do Luiz estavam bem antigos e foram atualizados com os cursos do Pedro Marins.

Pegou a ideia? Qualquer coisa é só falar!

Grande abraço e bons estudos, meu aluno!

Oi, Gabriel. Certo, tudo bem. Mas, se é uma atualização e os cursos do Luiz estão antigos, porque não foi retirado os cursos do Luiz deixando apenas os do Pedro?

solução!

Opa, Tiago! Muito obrigado pelo aviso! Provavelmente o pessoal responsável pela curadoria dos cursos deve ter esquecido de removê-los! Amanhã mesmo irei verificar isso!

Grande abraço e bons estudos, meu aluno!

Acabei de observar o mesmo.! Estava terminando o curso de react parte 1. Depois me deparei com outro curso com a mesma abordagem porém com instrutor diferente.

React parte 1: Componetes reútilizaveis para sua webapp. Lecionado pelo prof Alberto Souza

React parte 1: Componentes reutilizáveis para sua webapp. Lecionado pelo prof Paulo Scalercio.

Já na "Parte 2", o conteúdo já é diferente do curso anterior anterior.

Opa, Tiago e Antônio! Como vão?

Passei a situação para o pessoal responsável e eles agradecem a informação que vcs passaram. Mais cedo ou mais tarde eles pretendem ajustar essa questão!

Mais uma vez, muito obrigado pela participação de vcs! Pois é com ações desse tipo que podemos fazer da Alura uma plataforma cada vez melhor! Continuem assim!

Grande abraço e bons estudos, meus alunos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software