0
respostas

Dúvida fora do contexto mais ainda relacionada a MVC

Boa noite Vinicius,

Até peço desculpas por estar colocando uma questão aqui que está um pouco fora do contexto do curso, mas percebi pelas suas aulas que você é expert em php então quem sabe não pode me ajudar.

Sou meio inexperiente em PHP e a minha dúvida é bem simples, estou fazendo manutenção em um projeto que usa codeIcodeigniter. E percebi que em muitas views tem um laço foreach que percorre uma array em que cada posição tem uma stdClass que contém diversas informações do banco de dados, a minha dúvida é como esses dados estão sendo recuperados na view.

Trecho de uma das views:

Dei um print_r nessa variável "destaque", que não sei de onde vem, e tive esse resultado:

Array ( [0] => stdClass Object ( [order] => 2 [li_cd] => 10 [ldb_cd_li] => 1 [ldb_ordem] => 1 [ldb_cd] => 167 [li_titulo] => Dom João VI no Brasil (1808-1821) (dois volumes) [li_status] => 1 [li_preco_venda] => [li_qtd_minimo] => 1 [lg_foto] => 394-1.png [lg_cd] => 896 [lg_cd_gc] => 10 [lg_local] => 10-1-dom_joao_vi_no_brasil_1808_1821_volume [qtd] => 2 [li_valor] => 52.00 )

Esse é só o primeiro índice do Array de um total de 16, ele está puxando vários dados de tabelas diferentes do banco de dados

Se alguém puder me ajudar com isso fico muito agradecido!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software