Como eu disse no titulo, alguém poderia me ajudar? Segue o código.
index.js
App.js
Produtores.js
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Como eu disse no titulo, alguém poderia me ajudar? Segue o código.
index.js
App.js
Produtores.js
Olá, Luiz!
Uma possível solução para esse problema é verificar se você está definindo corretamente as propriedades necessárias para que a rolagem funcione corretamente. Certifique-se de que você está definindo a propriedade "data" com o array de dados que você deseja exibir na lista e a propriedade "renderItem" com a função responsável por renderizar cada item da lista.
Além disso, é importante verificar se você está definindo corretamente as propriedades "keyExtractor" e "ItemSeparatorComponent", caso sejam necessárias para o seu caso específico.
Aqui está um exemplo básico de como você pode definir a FlatList corretamente:
import React from 'react';
import { FlatList, Text } from 'react-native';
const data = [
{ id: 1, name: 'Item 1' },
{ id: 2, name: 'Item 2' },
{ id: 3, name: 'Item 3' },
// outros itens...
];
const renderItem = ({ item }) => (
<Text>{item.name}</Text>
);
const App = () => (
<FlatList
data={data}
renderItem={renderItem}
keyExtractor={(item) => item.id.toString()}
ItemSeparatorComponent={() => <View style={{ height: 1, backgroundColor: 'gray' }} />}
/>
);
export default App;
Certifique-se de adaptar esse exemplo ao seu código, substituindo as propriedades e componentes de acordo com a sua necessidade.
Espero que essa sugestão possa te ajudar a resolver o problema com o scrolling da FlatList. Se ainda tiver alguma dúvida, é só me perguntar!
Espero ter ajudado e bons estudos!