1
resposta

[Dúvida] fiz um trafego

toda as veses que faco chegam mensagens de perfis aleatorios e nao sei onde estou errando e perguntando porque eu estou mandando mensagem

1 resposta

Olá, Kariny!

Pelo contexto que você compartilhou, parece que o objetivo da campanha é gerar um público mais qualificado para sua empresa, e captar leads por meio de mensagens

Uma possível explicação para o recebimento de mensagens de perfis aleatórios é que a segmentação da sua campanha pode não estar adequada. É importante definir corretamente o público-alvo para que apenas as pessoas relevantes recebam a mensagem.

Recomendo que você revise as configurações da sua campanha e verifique se está segmentando corretamente. Você pode utilizar critérios como localização, idade, interesses e comportamentos para direcionar sua mensagem para as pessoas certas.

Além disso, é importante criar um anúncio atrativo e relevante, que desperte o interesse do público-alvo em interagir com a mensagem.

Caso você já tenha feito todas essas verificações e ainda esteja recebendo mensagens de perfis aleatórios, pode ser interessante entrar em contato com o suporte do Facebook Ads para obter ajuda específica para o seu caso.

Espero que essas dicas possam te ajudar a resolver o problema! Se tiver mais alguma dúvida, é só me dizer.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software