toda as veses que faco chegam mensagens de perfis aleatorios e nao sei onde estou errando e perguntando porque eu estou mandando mensagem
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
toda as veses que faco chegam mensagens de perfis aleatorios e nao sei onde estou errando e perguntando porque eu estou mandando mensagem
Olá, Kariny!
Pelo contexto que você compartilhou, parece que o objetivo da campanha é gerar um público mais qualificado para sua empresa, e captar leads por meio de mensagens
Uma possível explicação para o recebimento de mensagens de perfis aleatórios é que a segmentação da sua campanha pode não estar adequada. É importante definir corretamente o público-alvo para que apenas as pessoas relevantes recebam a mensagem.
Recomendo que você revise as configurações da sua campanha e verifique se está segmentando corretamente. Você pode utilizar critérios como localização, idade, interesses e comportamentos para direcionar sua mensagem para as pessoas certas.
Além disso, é importante criar um anúncio atrativo e relevante, que desperte o interesse do público-alvo em interagir com a mensagem.
Caso você já tenha feito todas essas verificações e ainda esteja recebendo mensagens de perfis aleatórios, pode ser interessante entrar em contato com o suporte do Facebook Ads para obter ajuda específica para o seu caso.
Espero que essas dicas possam te ajudar a resolver o problema! Se tiver mais alguma dúvida, é só me dizer.