2
respostas

[Dúvida] Fiz o codigo seguindo a aula porém a tela de preview ficou pequena

deu esse erro na quando coloquei os códigos da aula sobre a raquete adversariaocorreu esse erro seguindo a aula corretamente quando cheguei na raquete do oponente ess

2 respostas

Obs: Ja consegui resolver era a variavel velocidadeydooponente

Olá Kayki está tudo bem com você? Eu espero que sim!

Primeiramente eu peço mil desculpas pela demora em lhe dar um retorno em relação a sua questão!

E também gostaria de lhe parabenizar pela sua solução, por perceber o seu erro e corrigir. Uma vez que sempre que resolvemos um problema que nós temos em nosso código por conta própria, isso eleva muito nossa moral e ânimo para seguir em frente, e nos motiva a seguir e melhorar cada vez mais, então mais uma vez eu gostaria de lhe dizer: PARABÉNS.

Além disso eu também gostaria de lhe recomendar esse vídeo gravado pela scuba Beatriz, e que pode lhe ajudar um pouco com seus estudos:

Ademais era isso e lembre-se sempre que se precisar de mais algo você pode estar nos chamando aqui no fórum novamente, que estaremos prontos para lhe auxiliar, ok ;)

Um grande abraço, até mais, e bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software