2
respostas

[Dúvida] Fixação do conteúdo

Entendo que o intuito do curso é nos ensinar a produzir uma página funcional, mas como ir mais a fundo? Acho muito difícil entender os conceitos abordados de forma prática, que não sejam para fazer uma página identica ou quase identica a produzida no curso :/.

2 respostas

Boa noite Joel, tudo bom?

Para ficar mais claro o conceito seja em qualquer linguagem que vc for se aprofundando, é necessário prática. Desta forma terá fixação do que aprendeu, é super importante tentar aplicar oq viu na aulas em outros contextos.

Abraços. Espero ter ajudado

Joel, bom dia, tudo bem?

Uma coisa que esta dando certo para mim é tentar replicar um site com o conhecimento que eu venho adquirindo. Pegue um site de algum comercio perto de sua casa, ou de seu trabalho, para tentar fazer igual. Aos poucos você vai praticando.

Uma outra coisa muito útil é tentar fazer um portifólio web. Onde você pode aplicar todo seu conhecimento.

Você estará praticando, e de quebra terá um material para mostrar em suas possíveis entrevistas de emprego.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software