2
respostas

[Dúvida] finalizei o curso A partir do zero: HTML e CSS para projetos web

Boa tarde queria alguém pudesse me ajudar estou com uma duvida. eu terminei o curso de html e css A partir do zero: HTML e CSS para projetos web 6/6 finalizado so que na parte de cima está 15/18 passos finalizado, quando vou em Dashboard depois clico em descobrir depois em Curso de front-end e escolho HMTL e CSS aparecem outros curso pra mim nao sei por onde começa os 6 cursos eu já fiz agora queria saber pra qual curso do html e css vou ou já posso ir pro JavaScript. to querendo que alguém poderia me auxiliar. nessa questão que estou com duvida.
Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

2 respostas

Olá Gabriel!

Nesse caso, faltam algumas atividades para a conclusão. Verifique neste link as atividades sem o ícone verde e realize-as para concluir a formação. Exemplo:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Espero ter ajudado! Bons estudos!

Sucesso

Imagem da comunidade

Isso ai!