1
resposta

[Dúvida] Finalizei a aula mais perdi uma feature que haviamos feito!

Ao criar o último delegate para adicionar os itens a minha lista, eles não estão mais sendo mostrados com o "check" ao escolher o item!!!!

O que houve de errado? ![Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade](https://cdn1.gnarususercontent.com.br/1/1426165/e3a653d8-12ef-48a9-a6a8-258f534d8e19.png) podem me ajudar ?
1 resposta

Oi Lucas, tudo bem?

Desculpe a demora em retornar.

Pelo que entendi, você está enfrentando um problema ao adicionar itens à sua lista usando um delegate. É importante verificar se todas as etapas foram seguidas corretamente para que a funcionalidade do "check" seja exibida ao escolher um item.

Primeiramente, verifique se o delegate foi implementado corretamente na classe responsável pela exibição da lista. Certifique-se de que o método do delegate esteja sendo chamado corretamente quando um item é selecionado.

Além disso, verifique se a lógica para exibir o "check" está correta. Pode ser necessário verificar se o estado do item está sendo atualizado corretamente e se a interface está sendo atualizada para refletir essa alteração.

Ah esse curso recebeu uma atualização e você pode acessar aqui:

Um abraço e bons estudos.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software