2
respostas

[Dúvida] Filtro

Simulei a interação com os filtros, mas não aconteceu nada. Gostaria de saber como funciona a interação com os filtros do Figma

2 respostas

Olá, Débora! Tudo bem?

No Figma, os filtros são aplicados a elementos como camadas, grupos ou frames para alterar sua aparência visual. Por exemplo, você pode adicionar um filtro de desfoque a uma camada para criar um efeito de profundidade de campo. E para aplicar um filtro, você pode selecionar o elemento desejado no painel de camadas e, em seguida, clicar no ícone de "efeitos" na barra de ferramentas superior. Isso abrirá um menu com diferentes opções de filtros, como desfoque, sombra, sobreposição de cor, entre outros. Dessa maneira, deve selecionar o filtro desejado e ajustar suas configurações conforme necessário. Além disso, é importante lembrar que os filtros são aplicados de forma não destrutiva, o que significa que você pode ajustar ou remover um filtro a qualquer momento sem afetar o conteúdo original do elemento.

Espero que essas informações tenham te ajudado a entender um pouco mais sobre a interação com filtros no Figma. Se tiver perguntas ou se precisar de detalhes, é só me dizer! Estou aqui pra te auxiliar!

Abraços e até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Estou aplicando o filtro, porém não aparece nada. É isso mesmo?

print da tela aplicando filtro