Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Dúvida] Filtrando países

Estou com um problema ao filtrar países, vou enviar 3 imagens que servirão de base para receber uma possível ajuda.

Antes de tudo gostaria de informar que meu projeto está sendo criado com docker. Neste arquivo eu configurei o mysql 5.7 e a imagem do wordpress mais recente.

Segue a primeira imagem. Observe os detalhes e o slug da página destino.

imagem da página destino

Segue a segunda imagem. Este é o código escrito conforme a aula.

código do arquivo function.php

Segue a terceira imagem. O resultado final não é o esperado.

resultado da busca realizada na página destino

Pelo que eu entendi o erro acontece pois ao realizar a busca ela retorna em outra página. Essa outra página pega as informações do index.php somente. Já pesquisei um pouco sobre wp_query e já fiz algumas alterações, inclusive em field => 'name'. O resultado continue sendo o mesmo. Como eu faço então para que a minha busca retorne a página destino?

(acredito que a consulta deva retornar localhost:8080/?page_id=113/?paises=Austrália#

PROBLEMA SOLUCIONADO - Alterei a estrutura dos links permanentes

1 resposta
solução!

Olá Pedro, tudo bem?

Fico feliz que conseguiu resolver! Mesmo assim, foi super válida sua atitude de compartilhar sua dúvida no fórum tanto com a gente da Alura, quanto com outros alunos e alunas!

Acredito que agora, sua dúvida e solução possa ajudar outras pessoas futuramente. Parabéns pela dedicação e por estar no caminho certo de aprendizagem!

Qualquer outra dúvida conte com o nosso apoio aqui no fórum, ficaremos felizes em te ajudar. Grande abraço e bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software