Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

[Dúvida] Fill content

Oie! Estou tentando aplicar o Fill content no Header, mas não aparece essa opção, somente "Add min width.." e "Add max width". Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeMesmo adicionando Max W "Set to current width" a largura fica na opção Fixed. Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

E quando redimensiono o frame, o header não ajusta. Consegue me ajudar, por favor? Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

2 respostas
solução!

Oi, Aline! O problema que você está enfrentando no Figma é que o "Fill content" não aparece para o seu Header, e ele não está ajustando quando você redimensiona o frame.

O Header está definido como "Fixed Width" (largura fixa), o que impede que ele se ajuste automaticamente ao conteúdo.

1. Verifique as configurações do Frame:

• Selecione o Header e vá até as propriedades de Layout.
    • Mude a largura de "Fixed" para "Hug contents" (abraçar conteúdo) ou "Fill container" (preencher container).
  2. Ative o Auto Layout:

• Se o Header não estiver em um Frame com Auto Layout, selecione o Frame e ative o Auto Layout para permitir que os elementos se ajustem automaticamente.
  3. Redimensione o Frame:

• Após essas alterações, redimensione o frame e veja se o Header agora se ajusta corretamente.

Se continuar tendo problemas, pode ser útil revisar se o Header está agrupado ou se há algum constraint que impeça o ajuste.

Oie!

Muito obrigada pela ajuda, não sei se segui exatamente esses passos, mas fuçando deu certo! rsrs Antes não aparecia as opções de constraint quando ativava o auto layout, mas removi todos os auto layouts do header e refiz as configurações e apareceu, ajustei por lá mesmo. Tudo certo, obrigada novamente! =D