2
respostas

[Dúvida] Fill Container

Olá, porque ás vezes o Fill Container não aparece como opção somente o Fixed Height

2 respostas

Olá Letícia

Para o Fill container aparecer, é necessário que o elemento que você queira adicioná-lo esteja dentro de um outro elemento com Auto layout aplicado. Digamos que vc tenha criado um botão. O local aonde você poderia adicionar seria o texto desse botão, mas no botão em si não seria possível, pois ele não está dentro de outra forma com Auto layout.

Caso este post tenha lhe ajudado, clique em ✓ Marcar como solução. Bons estudos!

Olá instrutor Mateus Villain, eu estou fazendo e refazendo várias vezes o mesmo layout para conseguir aplicar o Fill Container, mas não consigo. Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Esse é o exercício que estou fazendo e refazendo, no qual eu preciso criar as variantes dos avatares, por mais que eu tente não consigo aplicar o auto-layout certo nem o Fill container. Se tiver alguma aula que possa me indicar eu adoraria, pois estou com muita dificuldade na criação de componentes com o auto-layout.