1
resposta

[Dúvida] FIGMA - NÃO ABRE SOMENTE O PROJETO QUE ESTAMOS TRABALHANDO

Oi pesssoal! para mim, após clicar em "Portfólio curso 1" abre outra tela dessa forma aqui, tá logado na minha conta, mas não abre somente o projeto.. alguém saberia me orientar?

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

Olá, Lorraine! Parece que você está tendo problemas para abrir um projeto específico no Figma. Aqui estão algumas coisas que você pode tentar:

  • Verifique se você está logada na conta correta do Figma: Às vezes, você pode estar logada em uma conta diferente daquela que tem acesso ao projeto. Certifique-se de que você está logada na conta correta.
  • Tente abrir o projeto a partir do painel de projetos: No painel de projetos do Figma, você deve ver uma lista de todos os projetos aos quais tem acesso. Tente localizar o projeto “Portfólio curso 1” nessa lista e clique nele para abri-lo.
  • Verifique as permissões do projeto: Se você não conseguir encontrar o projeto ou se ele não abrir corretamente, pode ser que você não tenha permissão para acessá-lo. Verifique com o proprietário do projeto ou com o administrador da sua equipe para garantir que você tem as permissões adequadas.
  • Tente importar o arquivo do projeto: Se você tiver o arquivo do projeto (geralmente um arquivo .fig), você pode tentar importá-lo para o Figma.
  • Para fazer isso, vá até a opção de importar arquivo no Figma, que fica na parte superior perto dos seus projetos recentes. Só baixando o arquivo e clicando para abrir nos seus downloads pode não funcionar de fato.

Espero que isso ajude! Se você ainda estiver tendo problemas, por favor, compartilhe mais detalhes para que eu possa entender melhor o problema.