1
resposta

[Dúvida] Figma: conhecendo a ferramenta - Aula Explorando a Ferramenta

Como o instrutor conseguiu arrastar o logo do Google para a area de trabalho em que a mesma se transformou numa imagem que depois foi arrastada para a área do Figma.

1 resposta

Olá, Marcelo! Tudo bem?

Pelo que entendi, você está se referindo à maneira como o instrutor importou o logo do Google para o Figma, certo?

Bom, existem algumas maneiras de fazer isso, mas acredito que o instrutor tenha utilizado o método de arrastar e soltar. Aqui está um exemplo prático de como você pode fazer o mesmo:

  1. Primeiro, encontre a imagem do logo do Google que você deseja usar. Certifique-se de que a imagem esteja em um formato compatível com o Figma (como .jpg, .png, .svg, etc).

  2. Salve essa imagem em algum lugar fácil de encontrar em seu computador.

  3. Abra o Figma e navegue até o local onde você deseja colocar a imagem.

  4. Agora, volte para a pasta onde você salvou a imagem do logo do Google. Clique na imagem e, sem soltar o botão do mouse, arraste a imagem para a janela do Figma.

  5. Solte o botão do mouse e a imagem deve aparecer no seu projeto do Figma.

Espero que isso esclareça sua dúvida!

Se ainda está com alguma dúvida ou tiver alguma pergunta, por favor, deixe-me saber e eu farei o meu melhor para ajudar a esclarecer.

Espero ter ajudado e lembre-se que qualquer pergunta estou aqui!

Até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software