estou com problema, no meu figma, não aparece a opção inspecionar, quando tento colocar essa opção o app me diz que tenho que comprar um pacote. o que faço?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
estou com problema, no meu figma, não aparece a opção inspecionar, quando tento colocar essa opção o app me diz que tenho que comprar um pacote. o que faço?
Olá Alexandre! Infelizmente o figma removeu o modo desenvolvedor da versão gratuita. Realmente a única opção no momento é comprar a versão paga do figma, mas creio que em breve a Alura vai encontrar alguma alternativa para o problema. Espero ter esclarecido a sua dúvida :)
Oi Alexandre! O Figma removeu essa função da versão gratuita, infelizmente temos que aderir a versão paga.
valeu Gesiel, é uma pena vou ver se tem outro parecido.
O inspect não existe mais, agora se chama "Dev Mode" e vem com várias outras features além do que vinha no inspect antes, e realmente só dá pra acessar com a versão paga do figma... PORÉM, dá pra conseguir a versão de estudante e é bem fácil.
**Passo a passo pra conseguir a licença de estudante: **
9. E depois disso é só aguardar um pouquinho que seu acesso já vai estar liberado.
Aí é só ir no botãozinho lá em cima e clicar no toggle pra ativar o dev mode :)
Espero ter ajudado o//