estou com problema, no meu figma, não aparece a opção inspecionar, quando tento colocar essa opção o app me diz que tenho que comprar um pacote. o que faço?
estou com problema, no meu figma, não aparece a opção inspecionar, quando tento colocar essa opção o app me diz que tenho que comprar um pacote. o que faço?
Olá Alexandre! Infelizmente o figma removeu o modo desenvolvedor da versão gratuita. Realmente a única opção no momento é comprar a versão paga do figma, mas creio que em breve a Alura vai encontrar alguma alternativa para o problema. Espero ter esclarecido a sua dúvida :)
Oi Alexandre! O Figma removeu essa função da versão gratuita, infelizmente temos que aderir a versão paga.
valeu Gesiel, é uma pena vou ver se tem outro parecido.
O inspect não existe mais, agora se chama "Dev Mode" e vem com várias outras features além do que vinha no inspect antes, e realmente só dá pra acessar com a versão paga do figma... PORÉM, dá pra conseguir a versão de estudante e é bem fácil.
**Passo a passo pra conseguir a licença de estudante: **
9. E depois disso é só aguardar um pouquinho que seu acesso já vai estar liberado.
Aí é só ir no botãozinho lá em cima e clicar no toggle pra ativar o dev mode :)
Espero ter ajudado o//